24 de maio de 2011

Trocar com Segurança


Um dos maiores índices de hospitalização de bebés são acidentes por queda,
fazendo da troca da fralda um momento de maior atençao!
Acredite aquele segundinho que você sai pra pegar o lençinho umedecido, ou a fralda... um segundo...ele pode cair, sim!
Nunca deixe seu bebé sozinho no trocador, no sofá ou na cama, se você tiver que atender o telefone ou pegar a fralda que acabou, tenha este reflexo, leve seu bebé junto.

Para auxiliar a mamãe cansada, pensamos em simplificar as coisas, nossa cômoda possui uma gaveta no tampo bem ao lado do trocador onde tem espaço pra tudo, lençinhos umedecidos, algodão, cotonetes, fraldas, e mais um monte de coisinhas, não precisa sair pra buscar, está tudo a mão!
Na lateral fizemos um compartimento pra colocar seu estoque de fralda.
O design da cômoda é moderno, bem clean e tem gavetas de sistema de toque sem puxadores , para evitar que seu baby abra e prenda os dedinhos ou tire tudo de dentro... e quando ele crescer é um móvel para qualquer ambiente da sua casa.





Nosso trocador abre e fecha, para economizar espaço, e manter o uso frontal, pois é muito mais confortável que a troca de lado; possui um colchonete lavável e barreiras laterais para evitar que a criança role.
Um acessório importante é o cinto de segurança, porém, não é para deixa-la sozinha no trocador em hipótese alguma!
É um auxilio para troca, para que ela não vire para todo lado, a criança fica mais firme naquele dia em que não està muito afim de tirar ou colocar nada...



Pequenos detalhes que fazem a diferença no seu dia a dia.
Pense em segurança, previna seu amor.

Para saber mais sobre segurança infantil:
http://criancasegura.org.br/